quarta-feira, 1 de junho de 2011

Festa Hollywood



Isabella de 11 anos teve sua festa super personalizada no estilo Hollywoodiano, que é uma cidade que ela ama, a festa foi cheia de detalhes tinha bis, mentos, diamante negro e outras coisas com o nome da aniversariante...  Balões coloridos, rolos de filmes, animadores vestidos de astros famosos que vão de, Hannah Montana, Michael Jackson, Marlin Monron e Charles Chaplin. O bolo da Mila tinha o tema da festa, e ficou maravilhoso, sendo que o parabéns foi cantado em um palco com fogos de artifícios e tudo que uma estrela merece e depois do parabéns a criançada se divertiu até com um show particular da Lu Alone. Detalhe a calçada da fama com nome de todas as amigas e amigos estrelados presentes, ficou fantástica.


O único inconveniente foi os 3 paparrazis que aparecem na festa e não deram sossego as artistas hollywoodianas




Mesa de doces




O bolo ficou em cima de um filme de retrato






Show da Lú Alone




Mesas com fotos de Isabella em Hollywood




Lembrançinhas para meninos e meninas




Doces de guitarra




Mesa de guloseima




Cup cake da bella




Diamante negro da Bella




Mentos da Bella




Mesa de doces




As lembranças são os detalhes finais de todo o evento. Além das lembrançinhas que os convidados levam para há preocupação também com os complementos que também fazem parte do momento: Cardápios, cartões de mesa, kit´s de toalhas, o convite é a porta de entrada de uma festa glamorosa... São pequenos mimos cuidadosamente pensados pela dona da festa pensando no bem estar dos convidados. Vale lembrar que todos eles complementam a decoração e por isso, devem estar em harmonia com a festa. Trata - se de verdadeiros agrados em cada momento da festa que permitem que seus convidados vejam o quanto cada detalhe daquele dia foi pensado com carinho.







* contato: lupassos_7@hotmail.com

Perfume do Pedro

Minha amiga Elaine pediu para fazer algo muito especial para o nascimento do Pedro (filho de sua amiga Dani) seguindo o padrão do quarto feito com tanto carinho pela mãe.Este perfume do Pedro ficou uma delícia.


Algumas lembranças que faço e ficam lindas!

Comemorar é preciso!

"Com muito carinho e amor faço estas lembrançinhas espero que vocês gostem...."

O que mais me fascina em festa são alegria, a correria e a emoção de decorar a casa ou o lugar escolhido para festa ansiosa para que tudo ocorra bem e que nossos convidados saiam felizes e animados com mais essa comemoração.
A escolha das cores, dos objetos são essenciais para uma festa elegante. O buffet então nem se fala.
Amo flores em minhas festas, até as de crianças, afinal temos que começar desde cedo mostrando a elas como é agradável o perfume de flor.


Espero que este meu hobby incetive vocês a comemorarem sempre a vida...