terça-feira, 29 de novembro de 2011

Festa de Aniversario Vó Rosa

Aniversário da Vó Rosa



Convite


Bem - casado, doces e muitas, muitas orquídeas



Licor de jabuticaba feita pela mamãe


Caixinha de lembrança com sabonete de coração


Doces



Este movel antigo ficou perfeito para completar a decoração


Bolo com Cup Cakes


Mesa toda decorada com orquídeas


Guardanapos decorados com orquídeas


Lembrançinha


Bem - casado


Pão de mel


Olha o charme que ficou a gaveta com as orquídeas 





Detalhe do chão com as orquídeas 


Mesa para os convidados

Nunca gastei tanta orquídea na minha vida, como meus pais moram em um sitio, o legal foi que meu trabalho era ir jardim pegar, acho que minha mãe com a idade está ficando desprendida pois quando eu tinha 15 anos eu não podia nem pegar um galho de orquídea, agora peguei baldes, felicidades mãe... e muitos anos de vida, precisamos de você.

3 comentários:

  1. O sítio deve ter ficado lindo! Tudo feito com requinte e simplicidade. A mistura ideal para uma festa de bom gosto. Continue investindo nesse seu talento nato. Adorei!
    Elaine

    ResponderExcluir
  2. Luciana, sou Goretti, prima de sua mãe. Você está de parabéns pelo blog e por seu trabalho. Desejo-lhe muito sucesso em todas as festas que preparar. Que sua vida seja um eterno celebrar - ao Deus autor da vida e às pessoas nossas irmãs no Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Lu, fico sempre muito feliz em ver o seu trabalho, o quanto Deus tem te dado talento e criatividade!
    Parabéns!!
    Amo o seu trabalho e já peguei até a idéia das bandejas em estilo provençal....
    Comprei pra mim e estou amando!!
    Bjo e Que Deus te abençoe seeempre!!
    Karine Silva

    ResponderExcluir

Comemorar é preciso!

"Com muito carinho e amor faço estas lembrançinhas espero que vocês gostem...."

O que mais me fascina em festa são alegria, a correria e a emoção de decorar a casa ou o lugar escolhido para festa ansiosa para que tudo ocorra bem e que nossos convidados saiam felizes e animados com mais essa comemoração.
A escolha das cores, dos objetos são essenciais para uma festa elegante. O buffet então nem se fala.
Amo flores em minhas festas, até as de crianças, afinal temos que começar desde cedo mostrando a elas como é agradável o perfume de flor.


Espero que este meu hobby incetive vocês a comemorarem sempre a vida...